Respeito pelo ser humano

LUZ INTENSA PULSADA.

Um tratamento eficaz no combate ao envelhecimento da pele é a luz pulsada. Ela diminui manchas, elimina vasinhos sanguíneos dilatados, melhora textura e firmeza, visa a eliminação de pelos da forma rápida, indolor e segura. O tratamento é versátil, e pode ser feito em qualquer área do corpo.

Na maioria das vezes o tratamento não requer preparo nenhum. Antes da sessão, aplica-se um gel ou outra substância que facilite o contato entre a ponteira do equipamento e a pele do paciente. Depois, encostamos a ponteira do equipamento na pele se dá um disparo onde o paciente sente uma leve queimação.

Algumas horas depois surgem casquinhas escurecidas nos pontos de manchas de pele. Nessa fase, é importante proteger a pele usando filtro solar e evitando a exposição direta ao sol. Depois de uma semana as casquinhas somem e o efeito do tratamento já se faz sentir. Quando o objetivo é eliminar vasos dilatados, a pele pode  ficar avermelhada e inchada por um ou dois dias.

Freqüência das Sessões.

São necessárias algumas sessões para se chegar ao efeito final. É comum que uma mesma pessoa se submeta de seis a dez aplicações de luz pulsada, com intervalo de três a quatro semanas entre cada, conforme a necessidade individual é possível associar outras técnicas rejuvenescedoras para obter o efeito final, como o uso de preenchedores ou toxina botulínica.

 

A LUZ PULSADA estará no dia 14 de Março, terça-feira na CLINICA AURA.

Dra. Paula de Carvalho Mourão Vieira

Oftalmologista, Plástica ocular e Medicina Estética.

CRM 122.185           

ESPERAMOS VOCÊ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *